Postado em 12 de outubro de 2011

Férias dos apresentadores do “Jornal Nacional” chamam a atenção da Record

Foto

Dona dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos, a Record sonha rivalizar com a Globo em matéria de audiência nas próximas semanas. Conseguiu inclusive alterar, junto à organização, o horário de eventos importantes, como partidas de vôlei, basquete e futebol, de maneira a bater de frente com o “Jornal Nacional”.

 

Por este motivo, as férias de William Bonner e Fatima Bernardes neste mês de outubro, anunciadas na semana passada, chamaram tanto a atenção da concorrente. O casal 20 costuma tirar férias em janeiro e em julho, quando aproveita para viajar com os filhos.

 

A ausência bem no período do Pan está sendo vista na Record como “estratégica”.  Uma eventual derrota da Globo no período teria assim seu efeito minimizado por conta de o noticiário estar sem seus apresentadores titulares. E se a Record não conseguir, como espera, superar a concorrente, a emissora carioca poderia se vangloriar de vencer mesmo com o “time reserva”.

 

Atualizado às 19h15: Menos de uma hora depois de publicada esta nota, o jornalista William Bonner entrou no Twitter para informar que a dupla de apresentadores voltara à bancada no “Jornal Nacional” na próxima semana. Segundo ele,estas férias em outubro, incomuns, ocorreram em consequência de os filhos também estarem de folga escolar no período.

DEIXE SEU COMENTÁRIO VIA FACEBOOK

DEIXE SEU COMENTÁRIO VIA FORMULÁRIO

Nenhum comentário até o momento.